CLÃ TERNURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu som?

5 participantes

Ir para baixo

Qual seu som? Empty Qual seu som?

Mensagem  Leonarth Sáb Nov 06, 2010 8:16 pm

Oi~
WoE, WoE, WoE... Claro é um clã de guerra, porém os bonecos são controlados por pessoas e essas pessoas tem gostos. Então que tal expor um deles?
O que você escuta? Qual seu tipo de música? Eu sei que vou ser vaiado pela mulecada adolescente ai, eu escuto todo tipo de som mas o que mais me agrada e eu gosto de tocar é o sertanejo e algo de MPB :-)

Fiquem bem :-)
Leonarth
Leonarth

Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu som? Empty Re: Qual seu som?

Mensagem  Lucas Dom Nov 07, 2010 5:46 am

Também gosto de sertanejo, Leo. xD
Na verdade gosto de quase todo tipo de música, cada uma numa determinada ocasião!
kkkkk
Lucas
Lucas
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 30
Localização : Piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu som? Empty Re: Qual seu som?

Mensagem  JP aka migao Dom Nov 07, 2010 6:49 am

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
BOIOLA!!

JP aka migao

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu som? Empty Re: Qual seu som?

Mensagem  Maximus Dom Nov 07, 2010 8:13 am

Bom,eu adoro Rock'n Roll,mas não escuto so isso não,tem algumas poucas musicas nacionais que eu gosto.Tipo,não tenho um cantor nacional que eu possa dizer "gosto desse pra caramba",geralmente é uma musica ou outra que eu gosto e é mais pro lado da mpb mesmo.Pagode,funk,axé e esses sertanejos novos de musicas sem rimas nenhuma,que o cara escreve umas coisas nada haver umas com as outras,só por Deus,eu passo longe,bem longe.

Agora voltando ao Rock,tem 2 bandas que eu admiro muito:
.Iron Maiden - Ja fui ver ao vivo 3vezes;
2004 - Estadio do Pacaembu
2008 - Estadio Palestra Itália
2009 - Autodromo de Interlagos
Esse ultimo foi o melhor.O autodromo é bem pertinho aqui de casa,uns 6~7min de carro.64mil pessoas,o record de publico de um show solo da banda(sem contar os festivais),o anterior tinha sido 59mil,acho que foi na Suécia.Eles tocaram só as musicas que eles gravaram de 84 a 88,que foi a melhor fase da banda,foi emocionante.Detalhe quando eles tocaram a musica "Iron Maiden" o sarcofago imenso que tinha atras do palco se abriu e saiu o Eddie(mascote da banda)imenso tambem,ele estava "vestido" de mumia,igual a capa do album "Powerslave" lançado em 1985(ano do meu nascimento)
.Kiss - Nunca fui no show deles,eles vieram a ultima vez no Brasil ano passado se não me engano,mas eu tava mais duro que pinto de tarado na solitaria.
Engraçado que muitos julgam a banda sem conhecer,os primeiros a dizerem que a banda era satanica,foi a Igreja,pois algumas musicas deles tem duplo sentido(Ex:Love Gun,lick up,C'mon and Love me),outras são meio machistas(Ex.Deuce).Mas as que adoro mesmo são;Rock'n Roll all Night,Shout it out Loud e Calling Dr. Love.

Tem outras que gosto,mas não sou tão fã assim não.
Apesar de que quando se é mais jovem,tu fica mais ligado nas bandas,hoje quando o povo olha pra minha cara não acredita que eu curto esse tipo de som,mas me sinto muito bem quando to escutando uma boa musica,as vezes,ligo o som no "talo" e pulo sozinho aqui no quarto rs,sem contar quando ponho a mesma musica pra tocar 5~6x no mesmo dia.
Maximus
Maximus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu som? Empty Re: Qual seu som?

Mensagem  Lolytt@ Sex Nov 12, 2010 12:25 pm

Eu gosto de qualquer música. Minha playlist tem Bezerra da Silva, David Guetta, Tiesto, Iron Maiden, Trio Los Panchos, Lady Gaga, música árabe para dança do ventre, Queen, Beastie Boys, Katy Perry, Bon Jovi, George Michael, Tijuana e Backstreet Boys. Very Happy
Lolytt@
Lolytt@
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu som? Empty Re: Qual seu som?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos